Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

sexta-feira, julho 23, 2004

Deixa tua mensagem

    Atendendo a pedidos, agora tem como deixar mensagens de uma maneira rápida e fácil. Eu apanhei um pouco para colocar isso aí, porque não sei (não sabia) NADA de html, mas foi. Não está do jeito que eu quero, mas já funciona - uma coisa de cada vez.
    Agora, é possível fazer um comentário especificamente para cada texto ou, se preferir, deixar uma mensagem geral ali do lado.
    Então, sintam-se em casa.