Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

domingo, julho 25, 2004

Para quem quer cultura musical...

    Estréia dia 31, no Teatro São Pedro, às 20h, o novo espetáculo do Conjunto de Câmara de Porto Alegre: "7 Pecados (e outros mais)".
 
    São textos musicados por compositores medievais, dos séculos XIII e XIV. Serão apresentadas em latim, francês antigo e, se bem entendi, italiano e alemão - além de contar com alguns textos explicativos em português. Nos instrumentos: címbalos, darkbak, pandeiros, tabla, flautas doces renascentistas, rabecas medievais, organeto, alaúde e percussões.
 
    A temporada se extende até o dia 15 de agosto, sábados e domingos às 20h.
 
    Quem quiser ir, me dê um toque - porque eu não perco de jeito nenhum!