Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

quinta-feira, julho 22, 2004

Por que um Blog?

Não, não é que eu pense que tenho algo importante a dizer. A questão é que, de qualquer forma, eu escrevo - em cadernos, em guardanapos, no computador mesmo. Então (e já é uma sugestão antiga) pararei de jogar tudo o que eu escrevo fora e vou começar a colocar aqui.

Também é uma reivindicação antiga dos amigos a criação deste blog para o relato das aventuras, indiadas ciclísticas (temporariamente suspensas), competições e outras coisas afins.

Por último, como tenho o costume de sumir por longos períodos, e já não poderão reclamar de mim: quem quiser saber o que ando aprontando e pensando, é só acessar aqui, dar uma lida, deixar seu comentário, etc.

O que eu escrever aqui jamais será dirigido a ser lido por alguém, são coisas minhas. Mas, quem tiver sem nada para fazer e quiser rir da minha cara um pouco, só entrar aqui! =)