Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

sábado, julho 31, 2004

Viagem

    Agora que está caindo a ficha que vou viajar na terça-feira. Aliás, pode ser que seja na quarta, ainda nem sei bem (para vocês verem). Bom, não importa.

    Ainda não sei exatamente como vou pagar, mas isso é um mero detalhe. Não vou me preocupar com contingências. Estou é muito feliz, porque vou com pessoas das quais gosto realmente muito, e está dando tudo muito certo - até demais - até agora.

    Para quem não sabe, estou indo a Buenos Aires, passar, acho eu, uma semana - talvez um pouco mais, talvez um pouco menos. Pretendo, no mínimo, dar muita risada e me divertir bastante.

    Aliás, não vejo coisa melhor nessa vida do que viajar - sobretudo muito bem acompanhado.