Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

segunda-feira, agosto 09, 2004

Buenos Aires

Nesses ultimos dias, caminhei bastante, como ha muito nao fazia.

Esta fazendo bastante frio aqui; no entanto, pelo que ouvi falar, nao tanto quanto em Porto Alegre! Ainda que esteja fazendo uma temperatura bem baixa, eh bastante agradavel. Passei todos os dias ate agora apenas com jeans, blusao e jaqueta - nem luvas usei.

Ja visitamos grande parte dos bairros conhecidos da cidade, incluindo la boca, la ricoleta y San Telmo, la Calle Florida, Corrientes, alem da praça onde fica a Casa Rosada e a Catedral - da qual nao recordo o nome agora - e muitos outros pontos. Conseguimos assisir a um show de Tango (mais de um ate), alem de ter feito varios "passeios gastronomicos" (hoje a noite foi a primeira refeicao em casa). Mas cada uma dessas coisas merece um bom comentario - quando voltar eu penso se escreverei sobre tudo com mais detalhes.

Ate mais