Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

domingo, agosto 08, 2004

Hola

Como continuo nesse teclado absolutamente maluco, continuo tendo dificuldades de escrever muito - mesmo ja tendo acostumado um pouco.

So o que eu sinto eh que este blog vai ter uma enxurrada de porcarias nos dias subsequentes a minha chegada, porque estou segurando muita coisa pelas limitacoes de tempo e utensilios para longas escritas.

Pena que vou acabar esquecendo um monte de coisa, mas faz parte. Como diria meu amigo frances que esta aqui em Buenos Aires: "foda-se", hehehe (eh uma longa historia).

"Se chorei ou se sorri, o que importante eh que emocoes eu senti." Nossa, que brega isso (veio a cabeca). O quero dizer eh que esta viagem - como todas as outras, claro - me mudara para sempre.

E, como digo cada vez mais: viajar eh tudo.

Abracos a todos