Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

terça-feira, agosto 03, 2004

Joelhos

    Bom, galera, vou dar a notícia por aqui porque já chega a mais gente de uma só vez (e muita gente tem me perguntado o tempo todo, adoro todos vcs):

    Hoje consultei com o tal de Ewerton, que umas quatro pessoas me indicaram. Ele realmente é muito bom e bem legal, obrigado pela indicação. É o terceiro médico que eu vou em 3 semanas, mas eu confiei mais nele que nos outros. Em todo caso, a decisão seria 2x1, hehehe.

    O diagnóstico é mesmo uma condromalácia patelar (se é que é assim que se escreve). O médico ainda não tem certeza se precisa cirurgia, só vai saber quando tiver os resultados de mais dois exames que pediu: uma Tomografia Computadorizada e um Rx. Mas ele disse que ser bem provável não precisar.

    O tratamento, segundo ele, é bem longo, e deve levar de 6 a 8 meses. Além disso, eu vou levar uns 2 meses (com sorte) para conseguir os exames (porque são caros pra cacete e estou quebrado - vou ter que entrar na fila do SUS), o que me deixará um BOM tempo nessa brincadeira, como podem ver.

    De esporte, só poderia natação. Correr é impossível, até para caminhar dói. Ciclismo até é possível que eu volte, daqui a um bom tempo - mas ele só vai poder dizer com certeza durante o tratamento, à medida que eu for respondendo aos procedimentos e melhorando.

    E acho que era isso.