Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

segunda-feira, agosto 30, 2004

Pensamento do dia

    Tou cansado pra kct por causa da prova da OAB, de muitas outras coisas e da quantidade de atividades que me meti neste final de semana.

    Resultado: dormi hoje praticamente o dia todo e estou sem o mínimo saco pra escrever. Não, na verdade estou sem o mínimo saco pra pensar e escrever... =)

    Então, vou colocar um 'pensamento pronto' que li por aí e achei, no mínimo, bem original - e interessante também.

    "Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar adiante e dizer de boca cheia:
- Agora fodeu...!!!!"