Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

quinta-feira, agosto 26, 2004

Que droga...


"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será
possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que
deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."
- Roberto Shinyashiki

Che...

Não pensem que escrevo isso de bom humor... Eu odeio quando tenho que me render a alguma coisa de auto-ajuda. Mas acontece. Todo mundo tem seus altos e baixos, deixemos que eles também tenham voz em meio ao marketeirismo.

Diga-se que isso só está aqui por ser relacionado com alguns dos meus comentários; não que eu concorde 100%. Mas, enfim... estou sem tempo para maiores discussões no momento.

Por sinal, tenho lido tanto, mas tanto, que não consigo parar para escrever direito. Questão de ritmo.

Aliás... tudo é questão de ritmo. Graças a deus. Sim, minúsculo assim mesmo.