Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

sábado, setembro 04, 2004

Seguindo no tom de desculpas

    Espero que sigam me desculpando o tom de desabafo.

    Não ando nos melhores dias, acho que é algum tipo de TPM masculina. Já me dei conta de que a tenho, mas ainda não descobri a periodicidade. Os sintomas sei bem, e ai de quem passar perto.

    Friso: que o post anterior não sirva de desestímulo para quem quiser comentar alguma coisa aqui, ou quiser comentar algo por mail/ICQ/MSN/Telefone/Sinal de fumaça (como a maioria faz).

    Pelo contrário, já disse, eu fiz esse treco todo aqui é justamente para bater um papo com vocês. Se ninguém comentar, perde o sentido - já pensei em tirar essa droga do ar por causa disso várias vezes.

    Conversando com o espelho eu não vou aprender nada mesmo. Acho que o mesmo vale para vocês. Um repúdio aos umbigos, por favor. E já.

    Abraço.