Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

sábado, setembro 11, 2004

    Dizem que dinheiro não traz felicidade...

    A questão é que a não-posse do dinheiro não impede a felicidade; e o contrário não a garante. Mas daí a não trazê-la...

    Uma coisa eu sei: não tê-lo traz tristeza. Se tê-lo impede que a tristeza venha, ou traz a não-tristeza advinda de possuí-lo, não se pode dizer o contrário do que é dito?