Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

segunda-feira, outubro 18, 2004

Engrenagem

    Como explicar?

    Às vezes o Universo nos prega peças. Passei um bom tempo rindo dessa.

    Como um bom admirador do Caos, fica difícil admitir qualquer coisa 'mexendo os pauzinhos'.

    Talvez exatamente a coincidência da coisa faça ser tão hilário.

    E isso cria algumas das alegrias da vida: golpes de sorte, obtidos pela ocorrência de várias probablidades estatísticas coincidentes.

    Se o Universo conspira, eu não sei... mas que prega peças, ah, se prega!

    (não dêem bola, nada importante aconteceu. Só estou rindo da piada)