Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

segunda-feira, novembro 29, 2004

Para que correr riscos?

    É... fazia um tempo que não passava por aqui...

    Me irritou, em primeiro lugar, a quantidade de erros e a lentidão do host (blogger). E eu já não tenho muita paciência com as coisas que deveriam, por natureza, funcionar. Fora os diversos posts perdidos, após cuidadosamente criados, digitados, revisados até. O Ricardo que o sabe, aguentou várias vezes minha ira via ICQ.

    Depois: a falta de discussão me decepcionou um pouco. É engraçado: quando comecei a escrever estas bobagens por estas paragens, esperava menos 'repercussão'. Ao mesmo tempo que me surpreendeu deparar-me com o contrário, era por mim esperado certa dose de troca de idéias. Que não houve. Ou quase não houve, enfim.

    Difícil explicar... não é uma crítica, não. Tampouco mal-agradecimento - pelo contrário. É só uma reflexão em voz alta, uma necessidade pessoal mesmo.

    Há pouco ponderava a respeito disso, e não concluí nada - óbvio. A não ser o que eu já sabia, e já tinha mencionado por aqui: adoro troca de idéias. Quem me conhece sabe, sou capaz de defender um ponto de vista contrário ao meu pelo bem de uma saudável discussão. Nada como trocar idéias.

    Boas idéias, antes de mais nada.

    Bueno, voltando ao foco: trago uma frase especialmente significativa para mim. Quem me conhece, saberá o porquê. No entanto, ela abre margens a alguma reflexão, ainda que focada. Deixo a oportunidade.

    "Zaratustra, porém, era amigo de todos os que fazem grandes viagens e de quem não sabe viver sem perigo." - Nietzsche

    Abraço a todos, se é que alguém ainda visita este negócio depois de 1 mês sem atualização...