Título para que? Sou eu...

Sou eu, exposto aqui.

Um bom tanto de mim quer explodir. Ao invés de permitir o desperdício dos meus espasmos de criação inútil, prefiro deixá-los por aqui, para quem quiser me conhecer. Também é uma forma excelente de tentar organizar um pouco meus pensamentos, tão confusos.

Será melhor ainda se vocês puderem me criticar, e muito: pois só assim cresço.

Conto, então, com a ajuda de todos.

Minha foto
Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Resposta ao comentário do meu verdadeiro 'eu' =)


      "haha...vc sempre foi bom de discurso..."
      Obrigado, também acho. Por isso escolhi a profissão que escolhi. E receber apoio assim nos caminhos em que optamos percorrer é sempre bom.

      "mas até suas discussões não parecem mais do q simples joguinhos de lógica."
      Até onde vi, um 'simples joguinho de lógica' foi suficiente para acabar com o teu argumento. Se queres discutir algo além de formalidades, escreva com conteúdo.

      "Não vou escrever mais, seja feliz no seu 'teatrinho grego'".
      Se não tiveres o que acrescentar, por favor, não escreva mesmo. Abri este espaço como oportunidade de diálogo, conversa, conhecimento e crescimento. Se só tens comentários vagos, especulativos e de mal-gosto, realmente, não és muito bem-vindo(a) - e muito menos necessário(a).
      Quanto ao 'teatrinho grego': se só disseste isso porque mencionei uma possível óptica grega ao tema que discutíamos, tenho pena de ti. Se, de outro lado, comparaste algum traço do meu comportamento com caracteres dessa arte helênica, sinta-se à vontade para acrescentar alguma coisa. Até porque me interesso bastante por aquela cultura, sobretudo devido ao seu valor filosófico.


      "ps.: 'É uma pena que às vezes nem pedidos sinceros, diretos e educados funcionem.'rsrs...vindo de quem vem...'tocante'...rs"
      Não era para ser tocante, era para ser eficaz.
      No entanto, se quem comenta não tem coragem de, no mínimo, se identificar, se escondendo atrás de um nick bobo na internet para fazer insinuações e afirmações vagas e infantis, não é um pedido meu que vai ter efeito mesmo - questão de caráter.